sábado, 9 de maio de 2009

Mães de todo o universo


Foram vocês que fizeram nossa comida, nos cuidaram a vida inteira e choraram na partida. Nos ensinaram caminhar, nos mandaram estudar e souberam aconselhar. A ti devemos o mundo, pois sabemos que no fundo, jamais nos esqueceram um segundo. Assim eu vou rimando, simples, mas homenageando, pelo seu dia que está chegando. Claro que esquecer eu não ia, mas uma coisa um velho dizia: dia de mãe é todo dia. Te amamos de todas as formas, se hoje somos o que somos é que seguimos tuas normas. Pra termos educação, lembrarmos sempre da união e pensar com o coração. Porque amor maior não há, e se venho te falar, é pra também se emocionar. Tu sempre tão formosa, linda, amorosa, e carinhosa, eu expresso em verso e prosa. Não tem como agradecer, quero sempre te dizer: sem você não sei viver.

Autoria própria.

:::

Homenagem à parte, agora vem o lado pessoal. Quero dedicar essa produção à minha mãe, a melhor do mundo, claro, Loraci Ludwig. Que sempre me acompanhou e me apoiou, está longe de mim agora mas no coração o tempo todo. Mãe, te amo DEMAIS e muito obrigado por ser essa mãe explêndida, minha melhor amiga, a melhor que Deus fez. Parabéns, hoje é seu dia, amanhã também e todos os outros. Mais uma vez: eu amo você ♥

11 comentários:

  1. Que lindo!ELAS merecem todo o amor do mundo!
    Tbm fiz um post em homenagem as mães do mundo e a minha mãe,ainda não publiquei,só falta publicar!=D
    Beijos,adoro o seu blog!

    ResponderExcluir
  2. hoje é dia mais especial de todos

    http://teoriadopensador.blogspot.com/2009/05/mudancas.html

    ResponderExcluir
  3. Verdade a parte que vc fala que dia das mães é todo dia, devemos todos os dias abraçá-las, pois são elas que cuidam da gente desde quando somos um pequeno feto.

    ResponderExcluir
  4. Lindo gostei muito ^^
    se der passa no meu
    http://pensadoraxd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo...muito fofo! Adorei as rimas,o título,enfim, amei do começo ao fim.rs

    Parabéns! Você escreve bem!

    http://palavrasdevaneios.blogspt.com/

    ResponderExcluir
  6. Bela homenagem...sua mãe e todas as demais mães do mundo merecem

    Visita ae pra saber mais sobre este dia

    http://kulturaonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Hoje pudemos dar um abraço bem apertado em nossas mães para transmitir o quanto elas significam para nós!!! Amo a minha mãe...

    ResponderExcluir
  8. Dias das mães é um dia normal pra mim,nunca senti o que é amor de mãe,então não sinto nada por ela.

    ResponderExcluir
  9. Boa homenagem, amigo. Nossas mães merecem e isso e muito mais!

    ResponderExcluir
  10. Queria escrever alguma coisa tão bonita quanto essa para minha mãe. O máximo que consegui, até hoje, foi um "Mamãe querida, meu coração por ti bate, como caroço de abacate." Muito bom seu blog! :)

    ResponderExcluir
  11. Todos os textos estao ótimos!!Parabens,continue escrevendo e expondo sua opiniao, sempre terá alguém disposto a ler... Bjoss fran( Angela e Sofia)

    ResponderExcluir